Portugues Tax Refund

Portugese1-2-3 / INSTRUÇÕES PARA REEMBOLSO

  1. Leve consigo o seu passaporte ou um documento de identidade oficial com foto atual quando for fazer compras. No caso de marinheiros, um passe de autorização de desembarque, que contenha o número do passaporte, pode substituir um passaporte estrangeiro. Visitantes canadenses poderão usar a carteira de motorista ou a certidão de nascimento.
  2. Verifique se o comerciante é membro da Louisiana Tax Free Shopping – LTPS (compras isentas de imposto). Mostre ao comerciante o seu passaporte ou o documento de identidade oficial com foto atual e solicite um documento comprovante para reembolso do imposto. Guarde todos os comprovantes e recibos de vendas.
  3. Para ser reembolsado, entregue os seus comprovantes no, ou envie pelo correio ao LTFS Refund Center localizado no Aeroporto Internacional de New Orleans, ou no Downtown Refund Center no Riverwalk Marketplace, ou ainda no Capital One National Bank em Lafayette e Shreveport.

Todas as compras devem ser feitas pelo visitante internacional O programa Louisiana Tax Free Shopping (compras livres de impostos) fornece reembolsos de impostos sobre as vendas do Estado de Louisiana e, em algumas circunstâncias, impostos sobre as vendas locais. Os reembolsos de impostos só estão disponíveis em lojas de varejo que sejam membros do programa LTFS. Visitantes internacionais com passaporte estrangeiro válido e um bilhete de viagem internacional com duração de menos de 90 dias são elegíveis para receber o reembolso de impostos sobre as vendas. O preço total dos bens adquiridos, incluindo os impostos, será cobrado do visitante. Quando fizer uma compra, o visitante deverá apresentar o passaporte ou outro documento de identidade oficial com foto atual e solicitar um comprovante para reembolso de impostos. No caso de marinheiros, um passe de autorização de desembarque, que contenha o número do passaporte, pode substituir um passaporte estrangeiro. Os visitantes canadenses poderão usar a carteira de motorista ou a certidão de nascimento em lugar do passaporte. Os comprovantes e os recibos de vendas devem ser guardados para o recebimento de reembolsos. Para resgatar o(s) comprovante(s) de LTFS, o visitante deverá apresentar os seguintes documentos a qualquer dos Centros de Reembolso de LTFS:

  1. Comprovante(s) com o(s) respectivo(s) recibo(s) de vendas.
  2. Passaporte estrangeiro com visto dos Estados Unidos, se aplicável.
  3. Bilhete de viagem internacional com duração de menos de 90 dias.

Uma taxa de serviço será deduzida do total de reembolso. Não são elegíveis para reembolso de impostos:

  1. Estrangeiros com residência permanente dos Estados Unidos ou outro local.
  2. Estudantes estrangeiros com residência nos Estados Unidos.
  3. Cidadãos dos Estados Unidos que vivem em outros países.
  4. Pessoas com cidadania dupla (Estados Unidos e outro país).
  5. Visitantes nos Estados Unidos com estadia de mais de 90 dias.

Reembolsos de menos de US$500 serão pagos em dinheiro. Reembolsos de mais de US$500 serão emitidos em cheque e enviados pelo correio ao endereço domiciliar do visitante. Para obter o reembolso pelo correio, envie: comprovantes e recibos de vendas originais, cópias do bilhete de viagem, passaporte e visto de entrada, se aplicável, e uma declaração explicando por que os comprovantes não foram resgatados em qualquer dos centros de reembolso e onde as mercadorias se encontram no momento para: Louisiana Tax Free Shopping Refund Center P.O. Box 20125, New Orleans, LA 70141 Tel.: 504 467-0723 Fax: 504 471-2777 e-mail: LTFSrefundinfo@bellsouth.net